Presidente do Náutico fala sobre situação de Auremir

Sexta-feira, 07/12/2012 - 20:04

O Vasco ainda não apresentou nenhum jogador para a temporada de 2013 e, além da ameaça de perder alguns medalhões como Juninho Pernambucano, Fernando Prass e Alecsandro, pode perder também o volante Auremir, que foi vendido pelo Náutico no meio do ano para o clube carioca.

Na negociação, ficou acertado que o time da Colina compraria 100% dos direitos do atleta, mas pagou apenas o valor referente a metade. Depois de renegociar inúmeras vezes o restante da dívida, o Náutico notificou o clube carioca e agora espera a reapresentação do atleta, como explica o presidente do clube pernambucano, Paulo Wanderley.

“Nós fizemos uma negociação com o Vasco no meio do ano onde o time carioca se comprometia, naquele momento, a pagar 50% e depois as demais parcelas. Nós recebemos aquele dinheiro e nunca mais recebemos nada do Vasco da Gama. Eu estive quatro vezes no Rio conversando com o presidente do clube e ele sempre prometendo resolver e nunca o fez. Então, nós dilatamos o prazo, dividimos em mais parcelas e mesmo assim eles não honraram nenhum compromisso. Infelizmente nós não podíamos ficar nessa situação e nesta sexta-feira, através de um cartório no Rio, notificamos o Vasco, pedindo a devolução imediata do atleta”, disse o dirigente que explicou a saída para o clube carioca ficar com o jogador.

“Olha, é conversando que se entende, agora, não sentarei mais para falar com o Vasco para eles não honrarem mais o compromisso. Ele paga o que deve e ai sim o atleta permanece. Se eles não pagarem as parcelas que faltam, o atleta volta imediatamente para o Náutico sob pena de o atleta pagar uma multa de dez mil reais diária”, concluiu.

Fonte: Super Rádio Tupi