Renato Silva: 'Pelos problemas que tivemos, terminamos numa posição honrosa'

Domingo, 02/12/2012 - 19:24

A vitória por 2 a 1 sobre o tetracampeão Fluminense na despedida do Campeonato Brasileiro 2012, neste domingo, no Engenhão, acabou servindo como boa motivação para 2013. Pelo menos é o que pensa Renato Silva. O quinto lugar na tabela dá a possibilidade de vaga direta nas oitavas na Copa do Brasil caso o São Paulo conquiste a Copa Sul-Americana. E, segundo o zagueiro, o resultado final da equipe mostrou que a história poderia ter sido outra caso os problemas de salários atrasados não tivessem sido constantes na temporada.

- Qual colocação que nós terminamos? Quinto lugar? Pelos problemas que tivemos, terminamos numa posição honrosa. O ambiente dos clubes que ficaram na nossa frente, também de tradição, esteve mais tranquilo - disse, à Rádio Tupi.

O zagueiro acha que o elenco teve dificuldade de digerir as dificuldades. Mas está confiante numa temporada melhor em 2013.

- Acho que deixamos nos abater com os problemas. Isso acabou influenciando no rendimento. Mas nós esperamos um ano de 2013 mais tranquilo. Quando todo mundo se junta, está mais unido, o time fica mais forte. Temos condições de sermos campeões.

Fonte: GloboEsporte.com