Mesmo sem recursos, Ricardo Gomes diz que acredita em reforço de peso

Terça-feira, 27/11/2012 - 17:04

Apesar da situação financeira do Vasco ser ruim, Ricardo Gomes garante que o clube pode apresentar um reforço de peso para a temporada de 2013. O diretor técnico do Cruz-Maltino garante ainda que os problemas nos cofres serão sanados em breve, ressaltando que são contra-tempos passageiros.

- O Vasco está passando por um momento difícil, mas assim que for resolvido, tem de pensar em um jogador que chame a torcida de volta. Isso não é segredo para ninguém. Essa ideia não está longe da nossa cabeça - disse, à Rádio Globo, o diretor técnico, que completou:

- Temos algumas posições (carentes) que já sabíamos e que não é de agora. Já estavamos falando desde a época do Cristovão. Voltei a falar quando o Marcelo (Oliveira) saiu. Estamos trabalhando e esperamos apenas o aval do Roberto (Dinamite) em relação aos problemas financeiros - destacou.

Com relação a Juninho Pernambucano, Gomes demonstrou otimismo na renovação do ídolo cruz-maltino.

- Ele conversu com o Roberto. Isso foi há umas duas semanas. Ele está na expectativa de movimentos. De ter um time forte, competitivo, para que ele pense em jogar mais um ano. Vão ser retomadas as negociações, mas depende dos movimentos que acontecerão. E eles só acontecerão daqui a um mês, um mês e meio. Imagino que no final do mês de dezembro. Eu penso que ele vai continuar no Vasco, mas não tenho a última palavra.

Fonte: Lancenet