Exame aponta redução do 80% do edema de Dedé

Sexta-feira, 23/11/2012 - 14:54

Mesmo impossibilitado de atuar na temporada, Dedé demanda atenção do Vasco. Nesta sexta-feira, o chefe do departamento médico do Vasco, Clóvis Munhoz, recebeu o exame de ressonância magnética do zagueiro, que se recupera de uma fratura na perna esquerda. Segundo ele, a melhora do jogador tem sido satisfatória.

- A ressonância mostrou uma redução de 80% do edema. É algo considerado excepcional, embora esse edema residual precise ser controlado. O exame também apontou a formação de um calo ósseo expressivo, mas as perspectivas são boas - explicou.

Em conversa com os médicos do Vasco, Dedé afirma estar sem qualquer dor. Ele já deixou de andar sem muletas, mas permanece em total repouso em Volta Redonda (RJ), sua cidade natal. O departamento médico do clube aguarda o resultado da tomografia para uma nova avaliação e, assim, poder traçar a sequência da programação de sua recuperação.

- Nesta terça-feira o Dedé vai a São Januário para ser avaliado. A partir de então vamos definir o restante do trabalho a ser feito - afirmou Clóvis Munhoz.

Fonte: GloboEsporte.com