Advogado: 'Diego está livre para assinar com o clube de sua escolha'

Terça-feira, 20/11/2012 - 18:26

O meia Diego Souza está livre para assinar com o clube de sua escolha. De acordo com o advogado que cuida dos interesses do jogador no imbróglio com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o contrato com o clube árabe já foi rescindido e o processo na Fifa é apenas para resolver questões financeiras, valores que o ex-camisa 10 vascaíno tem a receber.

Ainda segundo o advogado, a parte desportiva do caso já está resolvida, mas ressalta que precisará de um período maior para defender o interesse financeiro de Diego Souza.

- A parte desportiva já está resolvida. O jogador não é obrigado a ficar no clube ou o clube com o jogador. O contrato já foi rescindido e o Diego está livre para assinar com o clube de sua escolha. O processo na Fifa se resume à parte financeira, é para resolvermos quanto o Al-Ittihad tem a pagar ao Diego, e pode levar uns dois anos. O jogador não ficará dois anos sem jogar - disse ele, ao LANCENET!

Alguns clubes brasileiros, como Vasco e Santos, monitoram a situação de Diego Souza e já demonstraram interesse em contar com o meia na próxima temporada.

Diego Souza desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira e afirmou que esta semana começaria a decidir o seu futuro. O meia também não descartou uma volta ao Vasco e lembrou a identificação que teve com o Cruz-Maltino. O LANCENET! apurou que ele chegou a entrar em contato com alguns ex-companheiros da Colina.

Fonte: Lancenet