Fellipe Bastos e Fernando Prass dizem que atrasos não interferem em campo

Domingo, 18/11/2012 - 09:59

Sem receber salários há dois meses, os jogadores do Vasco mostraram com uma virada sobre o Coritiba, neste sábado, que o assunto é tratado de forma secundária no clube, apesar de ser incômodo.

"Dentro de campo a gente tem que esquecer e não pensar isso", diz Fellipe Bastos. "Não podemos trazer problemas extracampo, porque, senão, acabam acontecendo coisas ruins para a gente e para o clube".

O Vasco tem sofrido constantemente com problemas no caixa. Em setembro, o clube sofreu um corte de água por falta de pagamento. Um mês antes, problemas com as condições dos alojamentos quase fecharam as categorias de base de São Januário. Bastos, no entanto, reiterou a confiança no grupo de Roberto Dinamite. "A diretoria esta se esforçando para nos pagar e, dentro de campo, temos que mostrar o futebol que nos trouxe ao Vasco", defendeu.

Fernando Prass, capitão da equipe neste sábado, tratou a situação com delicadeza e voltou a negar os boatos de que estaria propenso a deixar o clube por conta da questão financeira.

"É claro que não tem ninguém satisfeito com salário atrasado, mas deixar o Vasco nunca passou pela minha cabeça", disse o goleiro, que negou um retorno ao Coritiba, clube com o qual, supostamente, estaria negociando. "Eu tenho contrato do Vasco até ano que vem. A gente sabe como é futebol, fim de ano tem mudanças. Mas o Coritiba está bem servido de goleiros, e, com certeza, não precisaria de mim", afirmou.

Fonte: Terra