Engenhão instalou rede wi-fi gratuita para torcedores

Quarta-feira, 14/11/2012 - 06:32

A Oi foi responsável pela instalação de uma rede wi-fi no Engenhão, arrendado pelo Botafogo até 2027. O estádio foi o primeiro no Brasil a receber a tecnologia de grande porte.

Inicialmente, o serviço estará disponível gratuitamente para todos os torcedores, clientes da Oi ou de qualquer outra operadora. A cobertura comportará as arquibancadas, laterais do campo e a Zona Mista, local destinado à imprensa.

"A parceria com a Oi nos deu uma plataforma única, que permitirá aos torcedores compartilhar com os amigos a experiência de participar de um espetáculo no Stadium Rio (Engenhão), além de dar qualidade e velocidade ao trabalho dos profissionais da imprensa. Nosso estádio já é tido como referência e ganha mais uma opção de modernidade e entretenimento", disse Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo.

“A presença da rede Oi WiFi no estádio ver reforçar o posicionamento da companhia de líder em pontos de acesso wi-fi, além de proporcionar conveniência, economia e entretenimento para os usuários”, declarou Pedro Ripper, diretor de novos negócios da Oi.

A estreia da novidade aconteceu no último sábado, 10, na vitória do Botafogo contra a Portuguesa por 3 a 0. O clube ocupa atualmente a quinta colocação no Campeonato Brasileiro com 54 pontos.

Fonte: Máquina do Esporte