Fernando Prass fala sobre momento do Vasco, Gaúcho e Fluminense

Quinta-feira, 08/11/2012 - 12:54

Na tarde desta quinta-feira (08/11), o goleiro Fernando Prass concedeu entrevista para o programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o arqueiro falou sobre o atual momento vivido pelo Vasco e negou que o cruzmaltino entrará em campo para ajudar ou prejudicar o Fluminense.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Sobre Gaúcho ter reclamado da falta de valorização

"Se ele foi valorizado ou se será mais valorizado, eu não sei. Mas toda a pessoa que está no Vasco é ambiciosa e tem que trabalhar para alcançar coisas maiores. O Gaúcho tem potencial para ser treinador e quer ser treinador, quer mostrar o trabalho dele da melhor maneira possível. Assim também como nós do grupo, que nos últimos quatro jogos iremos fazer o nosso melhor. Aí vai caber a direção, ao presidente, ver a valorização que cada um merece e fazer o planejamento para o ano que vem".

Sobre ajudar o Fluminense a ser campeão Brasileiro

"O Fluminense não vai ser campeão por conta desse jogo ou do jogo que vem. Se o Fluminense for campeão, vai ser por conta das mais de trinta rodadas que o campeonato teve. Os pontos que valem nessa rodada, são os mesmos que valeram na primeira ou na segunda. Então, a gente não trabalha com essa possibilidade. A gente precisa vencer e quer vencer. Se conseguir vencer os quatros jogos finais, será uma maravilha".

Torcida pedindo para entregar o jogo

"No Vasco a gente viveu uma situação parecida na partida contra o Boavista no Carioca desse ano. Se a gente perdesse o Fluminense tava desclassificado. A gente foi com o time misto e muita gente achou que iríamos facilitar, mas fomos lá e vencemos o jogo. Já passei por essa situação em outras equipes e graças a Deus nunca tive problemas com isso. É até uma falta de respeito com todos que estão hoje no futebol com o pensamento desse".

Sobre o elenco se sentir abandonado pela direção

"Abandonado não. Claro que o Roberto passou por algumas dificuldades, como a saída dos diretores. Ficou um tempo com o Vasco nessa situação, mas as coisas já estão se acertando. Foi uma coisa meio que inesperada. O clube já tava passando por uma dificuldade dentro de campo, falta de resultados, e juntou com os problemas de fora do campo, o que criou uma dificuldade para digerir as coisas. Muitas vezes o clube foca numa situação e deixa outras mais de lado, até porque o clube tem que definir as prioridades. A gente agora tem a prioridade de voltar a vencer o mais rápido possível e o presidente de arrumar as coisas para que em 2013 as coisas comecem de uma maneira boa".

Fonte: Supervasco