Vice de marketing Eduardo Machado responde críticas sobre novo patrocínio

Quinta-feira, 08/11/2012 - 00:40

Eduardo Machado
Telefonaram agora para mim informando que ouviram agora há pouco na Radio Tupi um comentarista criticar o Vasco dizendo que o Vasco não pode associar sua marca a de uma empresa como a Casarão dos Lustres. O comentarista deve ignorar qq característica da empresa, além de julgá-lá pelo seu nome, digamos, popular. Acho que esse comentarista da Radio Tupi deve achar, infiro eu, que o Vasco só deve ter as maiores empresas do mundo se relacionando conosco. Se eu concordasse com esse pífio e preconceituoso raciocínio, a Radio Tupi, que certamente não está entre as mais valiosas do mundo e também tem um nome, digamos, popular, não poderia transmitir jogos do Vasco pois estaríamos associando nossa marca a uma empresa pequena ou sem "qualificações" elitistas ou chiques ou seja lá o que for. Ninguém vai esculachar o Vasco não. Podem ficar com inveja os do contra, o Vasco jogará com espaços completos no próximo jogo, mesmo em um momento de tormenta. E se tufo caminhar como acho que pode, teremos camisa "cheia" nos 3 jogos finais. Vai criticar quem não consegue patrocínio. Pois aqui temos orgulho das bossas conquistas e resultados. Ninguém de fora do clube vai esculachar o Vasco sem levar resposta agora. O torcedor pode pois é nossa alma, de fora não vai ficar desvalorizando nossas conquistas sem levar resposta. Não levaremos desaforo de jeito nenhum. Vamos que vamos Vascão!!!!

Fonte: Facebook do vice de marketing do Vasco Eduardo Machado