Vasco pode ter, nesta 4ª-feira, penhora de suas receitas reduzida para 2,5%

Quarta-feira, 07/11/2012 - 10:23

O presidente Roberto Dinamite foi ao vestiário, antes do leve treino comandado por Gaúcho. Houve a formalidade de mais uma vez apresentar o técnico interino para os jogadores, mas também para falar de dinheiro. O que anda muito em falta em São Januário. A grande expectativa é de que hoje, finalmente, saia decisão favorável na 4ª Vara de Execuções Fiscais pelas mãos da juíza Natália Tupper dos Santos. O advogado Marcello Macedo, que representa o Vasco, definiu como “muito bom” a audiência realizada na tarde de ontem na Justiça Federal.

No “time” que entrou em campo na Justiça, estavam Dinamite e o empresário Olavo Monteiro de Carvalho, que também é presidente do Conselho Geral do clube e faz parte de um grupo de influentes vascaínos que se mobilizaram — entre eles, o governador Sérgio Cabral — para ajudar o clube numa crise financeira que parece não ter fim.

O clube tem mais de R$ 22 milhões de dívidas tributárias com a Receita Federal. Estão bloqueados cerca de R$ 10 milhões da Penalty, da Ale, da Ambev, da Tim, da BFG e da verba da TV Globo.

ESPERANÇA
A juíza Natália Tupper pode reduzir hoje a penhora das receitas do clube para 2,5%

Fonte: Extra