Vôlei Sentado: Vasco fica em 4º lugar no Brasileiro da 2ª divisão; veja vídeo

Terça-feira, 06/11/2012 - 10:55

A equipe sergipana do IFS/CIEP que disputou a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado, que foi realizado no último final de semana, em Aracaju, ficou com a terceira colocação geral. Como só os dois primeiros classificados garantiram acesso à primeira divisão, os sergipanos não se classificaram.

O time da casa chegou a ficar na liderança da tabela no sábado quando tinha quatro vitórias em quatro jogos, mas a equipe foi derrotada pelo Brasília e pelo Goiás, justamente as equipes que garantiram vaga para a primeirona.

Na disputa pelo terceiro lugar, os sergipanos venceram o Vasco da Gama-RJ por 3 sets a 0. Foram cinco vitórias por 3 sets a 0 e duas derrotas em sete jogos e mesmo sem conquistar o acesso para a elite, o técnico do IFS, Oswaldo Mendonça, ficou satisfeito com o resultado.

- Eles me surpreenderam. São verdadeiros vencedores. Não sabia o nível das outras equipes e não imaginava que chegaríamos tão longe assim. Este time é novo e ficar com a terceira colocação foi uma grande vitória - destacou o treinador.

Além do terceiro lugar, a equipe sergipana teve o melhor atacante da competição, que foi o atleta Kléber Andrade.



Fonte: GloboEsporte.com