Antes de renunciar, José Pinto Monteiro se reuniu com nova frente de oposição

Sexta-feira, 02/11/2012 - 18:52

O entra e sai de dirigentes do Vasco está longe de terminar. Antes de oficializar sua demissão do cargo de vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social, José Pinto Monteiro se reuniu nesta semana com diversos dissidentes recentes, liderados por José Hamilton Mandarino, Nelson Rocha e Fred Lopes, que articulam uma nova chapa de oposição.

O fato é de conhecimento de muitos da cúpula de Roberto Dinamite e vem provocando cada vez mais irritação. Monteiro havia agendado uma reunião no fim da semana passada com o presidente, da qual não saiu solução para sua reclamação. Ele alega que o projeto de desmembrar sua pasta em outros cinco setores específicos enfraqueceria seu trabalho.

As eleições do Vasco, a princípio, estão marcadas para 2014, e o panorama político já aponta para seis grupos diferentes. Além da situação e desta oposição, há a Cruzada Vascaína, presidida por Leonardo Gonçalves, que ficou em segundo lugar no último pleito, o Casaca, que tem como maior apoio o ex-presidente Eurico Miranda, o MUV, corrente que entrou como situação em 2008 mas se desmanchou, e até Fernando Horta, que avisou ira se candidatar.

Fonte: GloboEsporte.com