Vasco fez vistoria em instalações para pré-temporada em São Luís do Maranhão

Quarta-feira, 31/10/2012 - 08:34

Mesmo ainda envolvido com a reta final da temporada, o Vasco já deu início ao seu planejamento para 2013. Na última terça-feira o clube deu fim ao ciclo de vistorias daquelas que serão as possíveis instalações da equipe em São Luís, local que pode abrigar a pré-temporada, em janeiro.

O supervisor Bruno Coev foi o representante do Vasco na análise das instalações, incluindo o local de hospedagem e o de treinamento. A capital do Maranhão é uma das favoritas entre as três principais candidatas a servir de local de preparação da equipe para a temporada no ano que vem. Foz do Iguaçu (PR) é outra boa possibilidade e Uberlândia (MG) tem menos chances.

Há ainda uma quarta alternativa que não figura entre as favoritas mas que ainda não foi descartada pela diretoria do Vasco. Em relação a São Luís, o supervisor transmitirá sua análise ao diretor de futebol Daniel Freitas e ao presidente Roberto Dinamite, que tomarão a decisão.

A ideia de diretoria e comissão técnica é definir em cerca de uma semana qual será o local da pré-temporada do Vasco. Nos últimos dois anos, Atibaia (SP) foi a cidade escolhida para a preparação da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com