Mais de 50 torcedores acompanharam o treino do Vasco nesta 3ª-feira

Terça-feira, 30/10/2012 - 18:38

Assistidos por mais de 50 torcedores nas arquibancadas, os jogadores cruz-maltinos voltaram aos treinos nesta terça-feira, em São Januário. Com a presença de Tenório e Alecsandro, recuperados de lesão, as atividades foram realizadas nas partes onde havia sombra no gramado, devido ao forte calor.

Às 16h, o elenco foi dividido em duas partes para treinar a parte técnica com aparelhos de pilates. Enquanto isso, a comissão técnica se reuniu por cerca de quarenta minutos no centro do gramado. Mais tarde, todos os jogadores foram reunidos para trabalhar a parte física em dupla. Alecsandro e Tenório formaram um dos pares da atividade. Como não demonstraram incômodos nos locais das antigas lesões, os centroavantes devem estar aptos para atuar contra o Sport, no domingo.

Rodolfo treinou separado dos demais jogadores. O zagueiro apenas se exercitou correndo com obstáculos atrás do gol.

Após uma reunião com o técnico Marcelo Oliveira, dois times foram formados para uma partida com o campo dividido em setores. Felipe atuou no ataque e fez um belo gol para o time de colete. Ao receber passe de três dedos de Alecsandro, o Maestro limpo a jogada dentro da área e, com a canhota, chutou no ângulo de Fernando Prass.

Fonte: Lancenet