Goleiro do milésimo gol de Romário, Magrão não deve enfrentar o Vasco

Segunda-feira, 29/10/2012 - 22:27

Para a partida contra o Vasco, no próximo domingo (4), em São Januário, havia a expectativa em torno de um possível retorno do goleiro Magrão, ausente das últimas três partidas por conta de uma lesão na coxa. No entanto, nesta segunda-feira (29), o médico rubro-negro Paulo Girão tratou de negar qualquer possibilidade de volta do ídolo leonino.

De acordo com o Girão, Magrão ainda está na fase de fisioterapia e só vai entrar na fase de transição na próxima quinta-feira. O mesmo acontece com o zagueiro Diego Ivo, com uma lesão na virilha. Assim, os dois só deve voltar a ficar à disposição para o duelo contra o Figueirense, fora de casa, no dia (11).

Outro provável desfalque do técnico Sérgio Guedes para a partida contra o Vasco é o volante Tobi. O jogador não treinou hoje devido a dores no músculo posterior da coxa direita. O jogador realizará um exame de imagem nesta terça para que seja conhecido a gravidade da lesão.

"Magrão e Diego Ivo estão completamente fora do jogo contra o Vasco. Já com relação a Tobi vamos aguardar o resultado do exame. Mas tudo leva a crer que seja um estiramento. Com isso, ele deve ficar até 10 dias de fora", afirmou Girão.

Quem também segue de fora é o volante Renan Teixeira, que rompeu o ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Fonte: Jornal do Commercio