Sem jogar no fim de semana, Vasco faz treino tático com 4 ausências

Sábado, 20/10/2012 - 11:16

Sem a expectativa do jogo de domingo, o elenco do Vasco participou de um treino tático em São Januário antes de entrar de folga em um dos raros fins de semana atípicos no futebol. Para o quinto colocado do Brasileirão, a 32ª rodada só acontece na quarta-feira, contra o Inter, no Rio. Tempo suficiente para tentar recuperar os três que apareceram com lesões nesta manhã. Dedé, Nilton e Carlos Alberto foram poupados do trabalho, mas, por ora, não preocupam.

O zagueiro reclamou de dores na lateral da perna esquerda; já o volante, de uma dor no joelho esquerdo; por fim, o meia-atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e também está em tratamento. Juninho foi outro a não entrar em campo, por ter perdido um dia de atividade em virtude do julgamento no STJD, nessa sexta, no qual foi absolvido da pena por conduta imprópria no exame antidoping realizado após o empate com a Ponte Preta, em Campinas.

Sob sol forte, os jogadores foram orientados por Marcelo Oliveira por cerca de uma hora de bola rolando. As três derrotas consecutivas na competição reforçaram o sinal de alerta no clube, e a atividade não teve sorrisos e brincadeiras. Antes de fechar a movimentação, finalizaram a gol em jogadas armadas de ataque contra a defesa. Ainda que Carlos Alberto tenha marcado duas vezes sobre o Botafogo, na última quinta, a má pontaria é um dos maiores defeitos do time, que tem o terceiro pior ataque do segundo turno e vinha dependendo dos gols de Juninho.

Fonte: GloboEsporte.com