Vasco promove palestra para os alunos da UECAMP

Terça-feira, 02/10/2012 - 08:02

Os alunos da UECAMP, Escola de Ensino Profissionalizante do Club de Regatas Vasco da Gama, participaram, neste sábado (29/09), do evento de promoção da prevenção a saúde, promovido pela Vice Presidência de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social, através da Diretoria de Educação Complementar. A palestra aconteceu na Sala Chico Anysio, em São Januário.

A atividade, que contou com uma palestra inicial e, depois, dinâmica em grupo, foi conduzida pela psicóloga Ariane de Paula Andrade e abordou temas como: tabagismo, alcoolismo e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

O Dr. Alexandre Milagres, médico pneumonologista e Diretor de Saúde Preventiva do Vasco da Gama comentou sobre o evento ao site oficial.

- Foi uma manhã para lá de proveitosa, elogiada pelos adolescentes, em mais uma ação de reforço no compromisso de responsabilidade social do clube. - disse o diretor vascaíno.

A atividade contou, também, com a presença do Vice-Presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social, José Pinto Monteiro, também Presidente do Conselho Estadual de Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Fonte: Site oficial do Vasco