Com reforços de peso, reservas do Vasco venceram jogo-treino nesta 2ª

Segunda-feira, 01/10/2012 - 11:47

A comissão técnica do Vasco aproveitou mais uma semana livre para trabalhar e agendou um jogo-treino contra o Boavista, na manhã desta segunda-feira. Reservas e jogadores que não puderam enfrentar o Figueirense, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, se revezaram na atividade, em São Januário, diante do rival que disputa apenas a Copa Rio neste segundo semestre. O gol solitário foi marcado por Eder Luis, na metade da primeira etapa.

Sob os olhares de Marcelo Oliveira e até de Mauro Galvão, coordenador das categorias de base, o Cruz-maltino foi escalado inicialmente com Alessandro, Jonas, Renato Silva, Rodolfo e Diego Rosa; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Jhon Cley; William Barbio e Eder Luis. Nomes como Jonas e Renato Silva têm sido titulares, mas estavam suspensos e retornam já contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Carlos Alberto está recuperado de lesão.

Depois, Renato Augusto, Abuda, Dakson e Jonathan tiveram espaço. Outra presença que chamou a atenção foi a do meia-atacante Lenny, do Boavista. Revelado pelo Fluminense, saiu no intervalo do jogo-treino e cumprimentou vários vascaínos, como o meia Felipe, que fazia um trabalho físico do lado de fora do campo ao lado de outros. Parte dos titulares, aliás, ficou só na academia, realizando o tradicional regenerativo dos dias seguintes após folgas.

Fonte: GloboEsporte.com


Reservas do Vasco vencem jogo-treino contra o Boavista

O time reserva do Vasco venceu por 1 a 0 o jogo-treino contra o Boavista, na manhã desta segunda-feira, em São Januário. O gol da partida foi marcado por Felipe Bastos, no primeiro tempo.

Jogadores como Renato Silva e Jonas, que estavam suspensos e não foram relacionados para o jogo contra o Figueirense, no último sábado, estiveram em campo. Carlos Alberto, recuperado de lesão, também participou da atividade.

O Vasco foi escalado com Alessandro, Jonas, Renato Silva, Rodolfo e Diego Rosa; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Jhon Cley; William Barbio e Eder Luis.

O atacante Lenny, revelado pelo Fluminense, jogou pela equipe do Boavista.

Fonte: Lancenet