Juniores: Jogadores que estavam no Vasco de Sines, no Bangu e no Tupi-MG retornam

Terça-feira, 25/09/2012 - 06:40

Recém chegados de Portugal, o zagueiro Roni, o meio-campo Maurinho e o atacante Washinton, todos nascidos em 1992, não poderão mais atuar pelo Vasco na temporada 2012. Isso porque o Gigante da Colina não conseguiu regularizá-los antes do fechamento da janela de transferências internacionais.

Vale frisar que ambos foram emprestados ao Vasco de Sines, clube parceiro do Vasco em Portugal. O nome do três jogadores, que se apresentaram a Sorato, técnico da equipe de Juniores, na última semana, não consta no Boletim de Registro de Atletas da FERJ.

Enquanto isso...

Emprestados ao Bangu no início da temporada, o meio-campo Luciano e o atacante Guilherme Morano, nascidos em 1992, também se apresentaram na última semana. Ambos já estão à disposição do treinador da equipe de juniores, segunda colocada em seu grupo no Torneio OPG.

Quem também está de volta é o volante Elivélton, que foi emprestado no início da temporada ao Tupi de Minas Gerais

Ele voltou!

Preterido pelo técnico Galdino, o volante Arthur está de volta ao time de juniores do Vasco. Campeão estadual em 2010 sob comando de Gaúcho, o capixaba voltou a receber oportunidades com o técnico Sorato. Vale lembrar que o contrato de Arthur está próximo de acabar.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr.