Com Dedé, Brasil enfrenta Argentina nesta 4ª-feira às 22h em Goiânia

Quarta-feira, 19/09/2012 - 04:40

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pelo primeiro jogo do Superclássico das Américas. Ano passado, quando a disputa foi reiniciada, a Seleção Brasileira se sagrou campeã ao empatar o primeiro jogo, realizado em Córdoba (ARG), e vencer o decisivo em Belém, no Pará.

Para os primeiros 90 minutos, o técnico Mano Menezes não fez mistério. No único treino tático, o comandante do Brasil confirmou o time titular com Luis Fabiano, Lucas e Neymar no ataque. Além disso, o treinador vai promover as estreias dos laterais Lucas Marques, do Botafogo, e Fábio Santos, do Corinthians, com a camisa da Seleção.

Retornando ao Serra Dourada, local de seu primeiro jogo dirigindo o Brasil em casa, Mano relembrou o amistoso contra a Holanda e espera um bom resultado para presentear o torcedor goiano.

- Fizemos um bom jogo no geral, principalmente no segundo tempo. Inclusive o treinador deles na época afirmou que não perderam por sorte.

Acredito que se a Seleção mostrar um bom desempenho, o torcedor irá nos apoiar. Estou confiante - declarou.

Na Argentina, o técnico Alejandro Sabella não confirmou qual time irá iniciar o confronto desta quarta-feira. Porém, alguns nomes do provável time titular são conhecidos da torcida brasileira, entre eles Desábato e Sebastián Domínguez. Além destes, o quarteto formado por Guiñazu, Montillo, Martínez e Barcos promete incomodar.

- Temos uma vontade muito de vencer. Apesar de atuar no Brasil e ser muito bem recebido, defendemos a nossa nação e vamos em busca do resultado - declarou o volante do Internacional, Guiñazu.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x ARGENTINA

Data - Hora: 19/09/12 (22h - de Brasília)
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Carlos Caceres (PAR)

BRASIL: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano Técnico: Mano Menezes.

ARGENTINA: Ustari; Peruzzi, Desábato, Sebastián Domínguez e Clemente Rodríguez, Vergini, Guiñazu (Sánchez Miño), Maximiliano Rodríguez e Braña; Funes Mori (Barcos) e Martínez (Lucas Mugni). Técnico: Alejandro Sabella.

Fonte: Lancenet