Longa conversa marcou 1º treino de Marcelo Oliveira no Vasco

Quinta-feira, 13/09/2012 - 17:43

O treino estava marcado para 15h30m. Mas os reservas do Vasco só apareceram em campo uma hora depois do planejado. A demora aconteceu em função do primeiro contato já como treinador de Marcelo Oliveira, novo comandante do clube, com o grupo, no vestiário. Após as palavras, os titulares que venceram o Palmeiras por 3 a 1, na última quarta-feira, realizaram apenas uma atividade física regenerativa na academia do clube.

Aos poucos, o restante do grupo foi aparecendo no campo de São Januário. Enquanto a roda de bobo ia se formando, Marcelo Oliveira apareceu ao lado de sua comissão técnica. Ele ficou observando a atividade de longe. Posteriormente Gaúcho, que comandou de maneira interina o Vasco contra o Palmeiras e pode ter sua saída sacramentada, se juntou e todos ficaram conversando.

Após a vitória, o Vasco chegou a 42 pontos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Melão, em Varginha.



Fonte: GloboEsporte.com