Vasco terá reunião com Marcelo Oliveira nesta 4ª-feira no Rio

Terça-feira, 11/09/2012 - 18:25

O Vasco deu passos importantes para a contratação de Marcelo Oliveira. Integrantes da diretoria conversaram duas vezes por telefone com o treinador nesta terça-feira, e a negociação é considerada avançada. Ele novamente se mostrou propenso a aceitar a proposta cruz-maltina, que deve ser concretizada em breve. O técnico é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para uma conversa que pode ser a defintiva.

Aos dirigentes vascaínos, Marcelo Oliveira se disse disposto a aceitar o convite do Vasco. No entanto, avisou que ainda precisa finalizar a rescisão de seu contrato com o Coritiba numa reunião com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Ele foi demitido após a derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, deixando o clube após um ano e nove meses de trabalho.

A Marcelo Oliveira será oferecido um contrato de dois anos de duração. Os dirigentes vascaínos acreditam que a questão financeira não será um problema, já que o salário recebido pelo treinador no Coritiba é considerado dentro da realidade do clube.

Dessa forma, caso haja o acerto, Marcelo Oliveira pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira ou antes da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, em Varginha (MG). O diretor de futebol Daniel Freitas, entretanto, prefere ainda não se antecipar.

- Tivemos o primeiro contato com ele, mas ainda pretendemos conversar pessoalmente. Falar de um acerto até esta quarta-feira ainda é precoce - disse.

Nesta quarta, o auxiliar Gaúcho será o comandante do Vasco no jogo contra o Palmeiras, em São Januário, substituindo Cristóvão Borges, que pediu demissão após a derrota por 4 a 0 para o Bahia.

Fonte: GloboEsporte.com