Alexandre Gama, ex-Flu, diz ter sido procurado por pessoa ligada ao Vasco

Segunda-feira, 10/09/2012 - 20:42

De acordo com entrevista ao programa Manchete Esportiva, da Rádio Manchete, o Técnico Alexandre Gama, ex-Fluminense e Seleção da Coréia do Sul, afirmou que recebeu ligação de uma pessoa ligada ao Vasco. Sobre o a situação ele falou: “Teve uma procura de uma pessoa ligada ao Vasco perguntando se eu tinha interesse. Respondi que claro que eu tinha”

Questionado sobre a possibilidade da volta do Ricardo Gomes no ano que vem ele falou: “Tudo tem que se conversar. Foi apenas uma sondagem, já trabalhei com o Ricardo e não teria problema algum. É uma oportunidade boa para mim, estou aguardando e torcendo para dar certo”

Sobre os últimos trabalhos, disse: “Estou ansioso e feliz pela lembrança do nome. Fiquei cinco anos fora do País e fui muito bem. Estava na seleção da Coréia e saí por questão política, nada de resultados.”

Confirmou que recebeu a ligação após a confirmação da saída do técnico Cristóvão Borges: “Recebi o telefonema por volta das 18 e 30. Trabalhei com o Rodolfo, Alecsandro, o Dedé eu levei para o Fluminense”.

Fonte: Ao Vasco Tudo (texto), Lancenet (foto)