Cruzada Vascaína emite nota sobre parecer do Cons. Fiscal sobre contas de 2011

Sexta-feira, 07/09/2012 - 16:54

Nota Oficial: acerca do Parecer do Conselho Fiscal sobre Contas 2011

A Cruzada Vascaína vê com tranquilidade a decisão do Conselho Fiscal do Vasco, poder do clube que nesta administração tem dado reiterados sinais de trabalho e dedicação.

Se por um lado não é agradável que as contas do clube sejam reprovadas, por outro era a oportunidade que o Vasco precisava para colocar em ordem suas contas.

Ao posicionar-se, o Conselho Fiscal do Vasco deu sinal ao Mercado de que hoje as instituições funcionam dentro do Vasco da Gama. Já havia passado a hora do clube mostrar-se organizado e preparado para o futuro.

O pior que pode acontecer agora é a Administração reagir evitando enfrentar os problemas de frente, optando simplesmente por fazer valer a força de sua maioria com o voto político no Conseho Deliberativo.

A Cruzada Vascaína deseja o que sempre lutou, que a administração do Vasco seja verdadeiramente transparente. Queremos os erros e desvios corrigidos, queremos os conselheiros partícipes da vida do clube e contribuindo para o seu crescimento.

Cabe agora aos conselheiros, sejam eles natos ou eleitos, darem essa chance ao Vasco de definitivamente organizar-se administrativamente. O Conselho Fiscal deu o exemplo e agora cabe ao Conselho Deliberativo dar sua contribuição.

SOMOS VASCO!


Fonte: Cruzada Vascaína