Especulado no Vasco, Malouda não é inscrito pelo Chelsea na Champions

Terça-feira, 04/09/2012 - 15:46

O francês Florent Malouda está cada vez mais distante de permanecer no Chelsea. Nesta terça-feira, o técnico Roberto Di Matteo divulgou a lista de 22 jogadores inscritos para a fase de grupos da Uefa Champions League e não incluiu o nome do meia.

Desde que Di Matteo chegou ao Chelsea, Malouda, 32 anos, não conseguiu oportunidades para demonstrar que poderia permanecer no elenco do clube londrino. Nesta temporada, ele não foi relacionado para nenhum jogo.

Dessa forma a imprensa britânica já começa a especular qual seria o provável destino do meia e o Brasil aparece entre os países favoritos. Um dos clubes mais citados é o Santos. Recentemente, o técnico Muricy Ramalho até confirmou interesse em contar com o jogador, mas se disse assustado com o alto valor salarial.

“O Malouda é um atleta interessante demais. É um meia à moda antiga, que cadencia o jogo, com uma experiência internacional incrível. O problema é que quando você ouve a pedida dos caras, se assusta”, comentou o treinador na ocasião.

Outro clube especulado é o Vasco. Em diversas entrevistas, o atleta manifestou o desejo de defender o clube cruz-maltino e até teve o nome envolvido em uma possível negociação, mas não houve proposta oficial. Vale lembrar que Malouda só poderia defender um clube brasileiro a partir de janeiro, já que a janela para transferências internacionais está fechada.

Fonte: ESPN.com.br