VP de Marketing fala sobre a nova revista oficial do Vasco

Terça-feira, 04/09/2012 - 09:41

O Vasco relançou sua revista oficial após uma interrupção de seis meses. A nova edição, especial dos 114 anos do clube, foi produzida apenas em formato eletrônico.

“Nós achamos que a revista é um importante meio de comunicação, por isso apostamos nela novamente. A antiga versão era inviável financeiramente porque a procura era mais baixa que os gastos com a produção”, revelou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco.

O Vasco usará as edições digitais como laboratório: caso a procura pela revista digital seja grande o clube pretende comercializar novamente a versão impressa, verdadeiro desejo dos diretores.

A revista terá edições bimestrais até o final do ano, e, em 2013, o Vasco pretende tornar a produção mensal. O acesso à revista é livre para qualquer torcedor. No entanto, futuramente, o clube pretende dar aos sócios vascaínos acesso a alguns conteúdos exclusivos.

Para a produção da revista o Vasco fechou uma parceria com a Util Comunicação e Design, empresa com várias revistas publicadas que passaram pelo mesmo processo de viabilidade.

Fonte: Máquina do Esporte