Com ausência de Juninho, Jhon Cley é relacionado e viaja com o elenco

Segunda-feira, 03/09/2012 - 18:51

O meia Juninho reclamou de dores na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do Vasco para a partida desta quarta-feira, contra o Náutico. O jogador de 37 anos, que atuou em 17 partidas e foi substituído em apenas duas, fez ressonância magnética esta manhã e o resultado apontou pequeno edema no local. Com isso, o meio de campo Jhon Cley, de 18 anos, está confirmado para a primeira viagem com o time no Campeonato Brasileiro.

- Não é nada grave com o Juninho, mas resolvemos poupá-lo - disse o médico Albino Pinto, do Vasco.

Outros que dificilmente vão viajar para Recife são o meia Felipe e o cabeça de área Eduardo Costa. Felipe sente o mesmo problema no joelho esquerdo, enquanto o volante está com dores no pé. Ambos serão reavaliados na manhã desta terça-feira no clube e só viajam à tarde se forem liberados. O Vasco treina às 18h em Recife para o jogo do dia seguinte contra o Náutico.

John Cley atuou uma vez pelo Vasco neste ano. Foi no Campeonato Carioca, na partida contra o Boavista, Vasco 1 a 0 na úiltima rodada da Taça Guanabara. Ele entrou no segundo tempo. Na Copa São Paulo de Juniores, o garoto, que fez 18 anos dia 9 de março, se destacou com bons lances. Pelo Facebook, o garoto comemorou a chance nos profissionais.

- Estou muito feliz pelo meu primeiro jogo do Brasileiro. Obrigado, Deus, por essa grande benção. Saudações vascaínas!

Fonte: Extra Online