Vôlei Base: Infanto-juvenil do Vasco joga contra Tijuca nesta quinta

Quarta-feira, 29/08/2012 - 19:16

Na noite desta quinta-feira (30/08), as meninas do infanto-juvenil jogam no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra as donas da casa, às 18h, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

O técnico Fred Lima comentou sobre sua decisão de levar sete meninas da categoria infantil para o jogo infanto-juvenil.

- Fizemos uma primeira fase muito boa. A ideia de levar meninas do infantil para o jogo contra o Tijuca é para dar maior bagagem para elas, sem perder o foco nas vitórias e na briga por uma vaga na final. No último jogo do infantil, no sábado, contra o Niterói, demos oportunidade da Alaice Macedo e Ana Clara, atletas do mirim atuarem, e elas foram bem e não comprometeram. Já no infanto, as meninas do infantil já fazem parte da equipe, a diferença é que para este jogo queremos colocá-las em ação por mais tempo. A Mikaella, levantadora da equipe, já é titular tanto no infantil quanto no infanto. Assim queremos que as meninas mais velhas ajudem no amadurecimento das mais novas - disse o coordenador e técnico Fred Lima, com exclusividade ao site oficial.

As 12 relacionadas para o jogo de amanhã são: Mikaella Costa (levantadora), Amanda Assunção (capitã e central), Miria Gonçalves (ponteira), Julia Moraes (central), Thainá Pereira (ponteira), Lirys Andrade (ponteira), Luiza Paixão (líbero), Isabela Ghetti (oposto), Cris Fernandes (ponteira), Carmem Antinarelli (central), Marianna Gomes (líbero), Raphaella Jordan (ponteira).

Fonte: Site oficial do Vasco