Polícia apresentou suspeitos de assassinar torcedor do Vasco

Segunda-feira, 20/08/2012 - 13:24

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro identificaram, na manhã desta segunda-feira, dois acusados de terem matado Diego Martins Leal, 30 anos, durante uma briga de torcidas, na tarde de domingo, na zona norte da capital fluminense.

Alessanderson Piedade Motta, 28 anos, e Daniel Monteiro Abreu, 27 anos, foram apontados por agentes da especializada como os autores do assassinato do vascaíno, morto durante confronto entre torcedores do Flamengo e Vasco, em Tomás Coelho.

De acordo com a PM, o confronto aconteceu nas imediações do Estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro, horas antes do clássico entre as duas equipes, na tarde deste domingo. Na briga, houve troca de tiros entre as torcidas.

Testemunhas relatam que flamenguistas que vinham de Resende desceram de um ônibus, na rua Silva Vale, para agredir vascaínos que estavam reunidos em um bar. A polícia teve de intervir com bombas de gás lacrimogênio e, após o fim do confronto, um flamenguista também foi baleado.

O ônibus com os torcedores do Flamengo foi levado à 44º DP (Inhaúma), onde ao menos 60 pessoas foram detidas.

Fonte: Terra