Carlos Alberto: 'Estarei com a mesma disposição se for para começar jogando'

Sexta-feira, 17/08/2012 - 10:08

Aos 37 minutos do primeiro tempo, a torcida do Vasco manifestou a vontade de ver Carlos Alberto em campo. Mas foi no intervalo que o meia deixou o banco de reservas e foi lançado por Cristóvão Borges. Aos três da segunda etapa, fez uma bela jogada que resultou no passe para Felipe empatar a partida com o Coritiba. Ao fim do jogo da última quinta-feira, com o placar de 2 a 2 (assista aos melhores momentos no vídeo), ele evitou falar sobre a perda da vaga de titular e concentrou-se no desejo de mostrar em campo a sua importância principalmente nos momentos em que a equipe estiver em dificuldade.

- Quando a situação está difícil, tem que dar a cara para bater e chamar o jogo. Foi isso que eu fiz. Adoro o que faço e estou sempre pronto para jogar. Estarei com a mesma disposição se for para começar jogando, entrar no segundo tempo ou até mesmo não entrar. Quero sempre aproveitar as oportunidades – disse Carlos Alberto, ainda no gramado de São Januário, após a partida.

Carlos Alberto voltou a ter regularidade no Vasco após a saída de Diego Souza, negociado com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. O meia passou a estar entre as primeiras escolhas de Cristóvão desde a vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Ele disputou seis partidas consecutivas como titular até deixar a equipe na última quinta-feira para a entrada de Wiliam Barbio.

O técnico, entretanto, admitiu que o atacante não apresentou o resultado esperado. Muito vaiado pela torcida durante a maior parte do primeiro tempo do jogo contra o Coritiba, Barbio saiu no intervalo para a entrada de Carlos Alberto.

- Optei pelo Wiliam de início porque sabia que enfrentaríamos um adversário fechado e precisaríamos de mais velocidade. Mas não funcionou e troquei no intervalo - explicou Cristóvão.

Fonte: GloboEsporte.com