Empresário diz que pendências da contratação de Jonas estão resolvidas

Terça-feira, 14/08/2012 - 14:36

Contratado no início do mês para suprir a venda de Fagner para a Alemanha, Jonas tem grandes chances de fazer sua estreia pelo Vasco nesta quinta-feira. Quem garante é o empresário do atleta, Felipe Pereira. Segundo o representante, todos os trâmites necessários entre Vasco e Coritiba, seu antigo clube, já foram feitos, restando apenas a entrega da documentação por parte da federação paranaense junto à CBF.

- O Jonas está praticamente regularizado. A única pendência foi resolvida na quinta com o São Caetano, que queria um percentual do passe que consideramos exagerado. Já negociamos esse valor. Agora, o trâmite é com a federação paranaense. Acredito que na quinta ele estará disponível. Agora é esperar o trâmite burocrático entre as federações e a CBF - afirmou Felipe, em entrevista à Rádio Brasil.

Curiosamente, Jonas pode fazer sua primeira partida pelo Vasco justamente contra seu ex-clube. Contratado junto ao Coritiba, o empresário do lateral não acredita que a diretoria da equipe paranaense complique a liberação dos documentos pelo fato de enfrentar o Gigante da Colina.

- Acho pouco provável. Felipe Ximenes é um profissional excepcional, um grande cara. Acredito que ele já liberou tudo e está aguardando os trâmites - comentou.

Fonte: Lancenet