Atraso em chegada de documentação pode 'melar' contratação de Dakson

Sexta-feira, 03/08/2012 - 11:05

Contrato no último dia antes do fechamento da janela de transferência para jogadores vindos do exterior, o meia Dakson ainda não tem sua permanência no Vasco garantida.

O problema está no registro do jogador junto à CBF. O Cruz-Maltino enviou todos os documentos necessários para contar com o atleta no Campeonato Brasileiro. Porém, o atraso na chegada de um documento vindo da Federação da Bulgária, onde o Dakson atuou pelo Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.

Com isso, o representante do atleta já contratou um advogado para tentar, junto à CBF, a liberação do meia. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, o clube acredita ainda em um desfecho positivo, mas sabe que, caso o mesmo não ocorra, dificilmente Dakson continuará em São Januário.

- O representante do atleta nos passou a situação em um tom de otimismo. Vamos esperar até o dia 20 para ter uma resposta sobre essa situação. O Vasco assinou o contrato com o atleta, mas não efetuou o pagamento da transferência – avaliou o dirigente.

Nesta sexta-feira, Dakson vem treinando normalmente com o elenco cruz-maltino desde a última semana.

Fonte: Lancenet (texto), GloboEsporte.com (foto)