Saiba por onde andam alguns jogadores que passaram recentemente pelo Vasco

Terça-feira, 31/07/2012 - 08:45

Vocês sentem saudades de algum jogador que deixou o Vasco e foi para outro Clube? Tem curiosidade para saber como anda aquele jogador que tanto te irritou enquanto atuava pelo Vasco?

Nesta Segunda-Feira fizemos um breve resumo de como andam alguns ex-jogadores vascaínos mundo a fora:

Marta e Andréia – Uma novidade para vocês, durante as Olimpíadas, também comentaremos sobre as atuações de duas ex-vascaínas na Seleção Feminina de Futebol. Na estréia da Seleção diante a equipe de Camarões, Marta mostrou porque é a melhor jogadora do mundo e marcou duas vezes, já a nossa goleira Andréia foi bastante segura embaixo da baliza.

Pará e Rodrigo Pimpão – Os jogadores que atuaram pelo Vasco em 2009, protagonizaram um dos gols mais bonitos da rodada do meio de semana na Série B, atuando pelo América MG, Rodrigo Pimpão deu o passe de calcanhar e Pará finalizou para o gol. Apesar de terem aberto o placar com esse gol, ambos não evitaram a virada da equipe do Boa Esporte.

Patric – O centroavante Patric voltou a balançar as redes nessa temporada, após ser artilheiro do Campeonato Goiano pelo Vila Nova, o jogador deixou sua marca pelo seu novo time, Atlético Goianiense, na vitória sobre o São Paulo por 4 x 3.

Alessandro – O lateral direito do Náutico deu uma de jogador de vôlei e colocou a mão na bola em cima da linha em partida contra o Coritiba pela 12ª rodada do Brasileirão, na cobrança do pênalti, o Coritiba fez o 3º gol com Leonardo.

Rômulo – O ex-volante vascaíno fez a sua estréia nas Olimpíadas na última Quinta-Feira e já se sente a vontade com a camisa amarela. Fez uma partida segura contra o Egito com direito a ‘caneta’ no adversário. Na segunda partida da Seleção, Rômulo foi um dos jogadores brasileiros com maior número de acerto de passes, fazendo mais uma partida bastante segura.

Fagner – A estreia do lateral-direito Fagner no Wolfsburg não foi das melhores, em um amistoso diante o Bayern de Munique, o ex-lateral vascaíno fez o pênalti que resultou no primeiro gol dos rivais.

André Lima – Criado nas divisões de base do Vasco, André Lima fez o gol do Grêmio contra o Coritiba, mas não evitou a derrota do seu time.

Renato – O ex-meio campista vascaíno Renato, entrou no 2º tempo no jogo entre seu time Guarani contra o Atlético Paranaense e fez um belo gol, que garantiu os três pontos da equipe bugrina.

Ramon – O ex-lateral vascaíno, Ramon, fez o gol de consolação do Flamengo, após ser atropelado pelo São Paulo por 4 x 1 no Morumbi.

Souza – Deixou sua marca duas vezes ao marcar os gols da vitória do Bahia diante o Palmeiras, no 2º gol, contou com a ajuda de outro vascaíno, Zé Roberto que deu um passe perfeito para a conclusão do artilheiro. Com os gols de Souza, o Bahia deixou o Z4.

Baiano – Pela Série C do Brasileirão, o experiente Baiano de 34 anos voltou ao Rio de Janeiro defendendo as cores do Brasiliense e foi responsável pelo empate da sua equipe, Brasiliense com o Macaé. Autor de um cruzamento que originou o primeiro gol da equipe candanga, Baiano voltou a mostrar que seus chutes continuam certeiros e dando trabalho para os goleiros adversários.

Fonte: Ao Vasco Tudo