Jonas acertou verbalmente com o Vasco e deve ser anunciado até 4ª

Sexta-feira, 27/07/2012 - 21:07

O lateral-direito Jonas deve chegar ao Rio de Janeiro no início da semana que vem e a expectativa é de que se apresente ao Vasco até quarta-feira. Havia a possibilidade de que o jogador pudesse ser anunciado como novo reforço cruz-maltino ainda esta semana, mas restavam os acertos de alguns detalhes entre as partes, o que aconteceu em reunião na tarde desta sexta-feira.

Verbalmente, está tudo certo entre o Vasco, o Coritiba e Jonas, porém, ainda resta a assinatura de alguns documentos e que etapas burocráticas sejam cumpridas para que o lateral seja oficialmente do clube de São Januário.

Vale lembrar que Jonas tem seis partidas pelo Coritiba neste Brasileiro e está relacionado para o confronto com o Grêmio, neste sábado, no Couto Pereira. Caso entre em campo, o jogador não poderá se transferir mais para um clube da Série A.

Desde a despedida de Fagner, que foi para o Wolfsburg (ALE), o Vasco conta apenas com Max como lateral de origem. Auremir, que vem atuando como titular na posição, jogava como volante na base do Náutico, mas passou a atuar na ala nesta temporada e vem agradando Cristovão Borges.

Fonte: Lancenet