Jonas é aguardado no Rio para ser anunciado no Vasco nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 26/07/2012 - 16:17

O lateral-direito Jonas é aguardado no Rio de Janeiro já nesta sexta-feira para realizar exames e ser anunciado como novo reforço cruz-maltino. As partes chegaram a um acordo, restante apenas alguns detalhes burocráticos a serem acertados com o próprio jogador.

O Vasco enviou uma proposta oficial ao Coritiba no último final de semana pela compra de parte dos direitos de Jonas. As negociações deram uma congelada nos dias seguintes, pois parte da diretoria não estava de acordo com os valores. Mas essa situação já foi resolvida e o Coxa, inclusive, já liberou o jogador.

Segundo o LANCENET! apurou, o Vasco quer comprar 50% dos direitos do lateral. Atualmente, 50% pertencem ao Coritiba, 25% ao São Caetano e outros 25% a um grupo de empresários.

Ainda sem querer dar muitos detalhes, Daniel Freitas, diretor de futebol do clube, revelou apenas que a situação estão bem encaminhada, podendo ter um desfecho até esta sexta-feira.

- Existem alguns pequenos detalhes (para acertar), acredito que até esta sexta-feira, no horário do almoço, devemos ter uma definição – disse o dirigente cruz-maltino.

Fonte: Lancenet