Alecsandro divide méritos e diz que gol foi de todo o grupo

Quinta-feira, 26/07/2012 - 00:48

Alecsandro foi o único a deixar o campo com duas lideranças. O gol marcado aos 41 minutos do segundo tempo levou o Vasco ao primeiro lugar da tabela do Campeonato Brasileiro e o manteve na frente da disputa da artilharia da competição, com oito gols. No entanto, o atacante deixou de lado a individualidade e dividiu com todo o grupo o lance que determinou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão.

- Aquele lance mostrou a todos o que é o Vasco hoje. Ganhamos na raça do grupo e provamos que se um correr pelo outro e se todos deixarem a vaidade de lado, as coisas acontecem. O gol não foi somente meu ou do Juninho, mas de todo o grupo – afirmou o camisa 9, referindo-se ao capitão vascaíno, que venceu uma disputa de bola e mesmo caído e deu o passe para o gol.

O centroavante está em duas disputas que representariam conquistas inéditas em suas carreiras. No entanto, tem claro em seu planejamento que o título do Campeonato Brasileiro é a prioridade.

- Sou um cara transparente e sincero. Se eu dissesse que não quero ser o artilheiro, estaria mentindo. Mas não é a prioridade é conquistar mais um título pelo Vasco. É saber que com meus gols estou ajudando a equipe a somar pontos, a chegar à liderança e a brigar pelo Brasileiro. Mas lógico que, fazendo gols e tudo dando certo, também vou brigar pelo título da artilharia - destacou.



Fonte: GloboEsporte.com