Cristóvão garante que Felipe continua e diretor Zinho nega contato

Terça-feira, 24/07/2012 - 18:20

As notícias dando conta do interesse do Flamengo no meia Felipe, do Vasco, preocuparam os torcedores cruz-maltinos. No entanto, o técnico Cristovão Borges, apesar de admitir que existiu uma sondagem do Rubro-Negro pelo jogador, garantiu que ele continuará no Gigante da Colina, informando, inclusive, que o Maestro está relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Botafogo, fato que inviabilizará sua transferência para qualquer clube da Série A do Campeonato Brasileiro de 2012, já que completará sete partidas na competição.

- Conversei um pouco com ele. Existiu o interesse. Isso é uma verdade, mas o Felipe é jogador do Vasco. Isso é natural pela carência do Flamengo, que não conseguiu contratar um jogador com o perfil desejava e o Felipe foi o mais perto. Ele é uma peça importante e vai continuar conosco - garantiu o treinador do Vasco.

Simultaneamente, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e negou que tenha tido um contato com Felipe. Ambos atuaram juntos pelo Rubro-Negro em 2004:

- Ele é meu amigo e joguei com ele no Flamengo. Só isso. Não tem outra situação. É jogador e tem contrato com o Vasco. Não tive contato com ele neste sentido. Ele que se resolva com o Vasco. Se ele não está jogando no Vasco, não é um problema meu - disse.

Recentemente, Felipe prolongou seu contrato com o Vasco até o fim de 2013.

Fonte: Lancenet