Em entrevista recente, Dakson já dizia que voltar ao Brasil seria um sonho

Sábado, 21/07/2012 - 14:44

Em entrevista publicada no site sportni.bg, o meia Dakson declarou que o seu sonho virou realidade, o jogador fez juras de amor ao Locomotiv.

Estrela brasileira Dakson da Silva pode deixar o Lokomotiv Plovdiv, jogador declarou amor eterno ao “preto e branco” e prometeu um dia voltar.

“Eu sempre disse que na Bulgária vou jogar apenas no Locomotiva. Muitas pessoas não acreditam em mim, mas eu recusei a oferta do Levski.

É o meu sonho jogar no Brasil. Eu saí de lá muito jovem. e agora estou de volta. Eu queria ajudar Lokomotiv, por isso, não digo “adeus”, mas “até logo”. Algum dia, eu vou estar de volta “, disse Dakson ao site oficial do clube.

Além do prestígio do time Vasco da Gama, a transferência Dakson foi por causa de sua esposa.

“Eu tinha que estar perto da minha família. Minha esposa está grávida do nosso segundo filho e nós estamos distantes. E o Vasco está agora em segundo lugar depois de oito rodadas, e luta pelo título. Meu sonho se tornou realidade”, disse o meia brasileiro.

O presidente do Lokomotiv Plovdiv Coco Dinev disse que se desfez de seu principal jogador, porque sua cabeça está em outro lugar, isso não beneficiaria o Lokomotiv.

Fonte: Ao Vasco Tudo