Filho de Ricardo Gomes é empossado como procurador do STJD

Sexta-feira, 20/07/2012 - 23:26

Filho do técnico Ricardo Gomes, o advogado Diego Gomes seguiu a carreira do pai na área esportiva. Porém, ele atuará fora dos estádios. Diego foi empossado na última quinta-feira como procurador do Supertior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele atuará na 4ª Comissão Disciplinar e oferecerá denúncias disciplinares ocorridas em partidas de competições organizadas pela CBF.

- Sinto-me feliz e honrado pela indicação do Dr. Paulo Schmitt para atuar junto à este respeitado Tribunal, aonde pretendo contribuir para aplicação das regras e princípios contidos no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, através de uma conduta técnica, imparcial e ética. Tenho a convicção de que se trata de uma importante etapa na minha atuação dedicada ao Direito Desportivo – disse Diego.

Atualmente, o filho de Ricardo Gomes é responsável pela área de Direito Desportivo do escritório Salomão, Kaiuca & Abrahão Sociedade de Advogados. Ricardo se recupera de um AVC sofrido há 11 meses e ainda não retornou ao trabalho como treinador do Vasco.

Fonte: Blog Primeira Mão - GloboEsporte.com