Vasco planeja anunciar novidades no mês de seu 114º aniversário

Sexta-feira, 20/07/2012 - 09:02

Agosto de 2012 promete ser o mês que vai mudar o Vasco, e para muito melhor!

Estão previstas para o mês de Aniversário do nosso amado Club, várias mudanças estruturais que serão anunciadas estrategicamente em Agosto.

Uma das principais mudanças será o anúncio de uma nova empresa para gerir o Plano de Sócios, que substituirá a que está à frente desde 2009, e tem sido alvo de críticas e reclamações da gigantesca maioria dos associados.

No novo Plano de Sócios, os percentuais de comissionamento, bem como a parte de tributação de algumas receitas, que oneram o Club na atualidade serão revistos de forma mais favorável ao Vasco.

As vantagens e benefícios também serão ampliadas, para os Vascaínos do RJ e de todo o Brasil, de forma a que as concessões de contrapartida e valorização dos Sócios passem a ser bem maiores.

E uma das maiores vantagens, será que com a chegada dessa nova empresa, há a previsão de que passivos judiciais com os quais o Vasco sofre na atualidade sejam sanados de forma definitiva, fruto de equívocos anteriores, agora corrigidos.

Junto com a informação do nome da nova empresa e do lançamento do novo Projeto de Sócios, tão clamado e esperado pelos associados Vascaínos, estão previstos outros lançamentos, tais como:

- Anúncio da disponibilização do terreno e da construção do CT dos Profissionais.

- Anúncio do início da utilização do CT pertencente ao CFZ, enquanto o do Vasco estiver em construção.

- Anúncio do início das atividades da Base do Vasco, no CT de Itaguaí, que foi totalmente reformulado e adaptado pelo Vasco, e que em breve adquirirá o local de forma definitiva, bem como, do novo ônibus para as Divisões de Base, comprado pelo Clube.

- Mudanças estruturais profundas nas Divisões de Base do Vasco, com ênfase na formação de atletas que venham a integrar com destaque ao grupo de profissionais do Futebol Vascaíno.

- Anúncio da reinauguração e restauração da 'Pousada do Almirante', e destinação desse espaço para o trabalho integral do Futebol Profissional, nas dependências do Complexo Esportivo de São Januário.

- Inauguração do novo Salão Multimídia (antiga Sala dos Beneméritos), que atenderá ao Vasco nas cerimônias e eventos que sejam realizadas nas dependências do Complexo Esportivo de São Januário.

- Mais vantagens para o Vascaíno que comprar o seu ingresso para o SETOR PREMIUM do Estádio de São Januário, que darão mais prazer, bem-estar, comodidade e economia aos que optarem por assisitirem ao jogo desse Espaço, e que já estarão inclusas sem ônus no valor pago.

Há a ainda a previsão do desfecho dos anúncios oficiais para a reforma e ampliação de São Januário, bem como, das obras do entorno visando às Olimpíadas de 2016, mas ainda sem data exata para tais anúncios, uma vez que as negociações seguem a todo vapor.

Outra novidade que está sendo trabalhada e com negociações igualmente em andamento, dizem respeito a novos Patrocinadores, cujo nome e valores vem sendo mantido em sigilo, afim de que não atrapalhem o fechamento do negócio.

Há a previsão de que eventualmente por entraves contratuais e jurídicos, esse acerto com o novo Patrocinador só ocorra a partir de meados de 2013 na formatação ideal, mas não está descartado o uso de um espaço alternativo para a divulgação da marca, enquanto se espera o transcurso do referido prazo.

Pelo visto o mês do nosso 114º aniversário vai marcar a História do Vasco, e quem vai ganhar o presente, com certeza somos nós Vascaínos!

Fonte: Só Dá Vasco