Vasco enfrentará São Paulo, Santos e Inter desfalcados devido às Olimpíadas

Segunda-feira, 16/07/2012 - 20:47

As próximas semanas serão tensas para torcedores de Internacional, Santos e São Paulo. Estas foram as únicas equipes do País a ceder jogadores para a Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas.

E além da rodada do último fim de semana, do Nacional, podem ficar sem seus craques por mais sete jogos, caso o time de Mano Menezes chegue à decisão.

O São Paulo, por exemplo, que já atuou desfalcado de Bruno Uvini e Lucas, diante do Palmeiras, pode continuar sem os atletas para as partidas contra: Vasco, Figueirense, Atlético Goianiense, Flamengo, Sport, Fluminense e Grêmio.

No caso do Inter, que cedeu Oscar e Leandro Damião, os jogos seriam contra: os atléticos mineiro e goianiense, Figueirense, Vasco, Palmeiras, Náutico e Ponte Preta.

Enquanto o Santos corre sério risco de não ter Rafael, Ganso e Neymar diante de: Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Náutico, Cruzeiro e Atlético Goianiense.

Por outro lado, tem gente comemorando. Casos de Vasco e Atlético Goianiense, que podem enfrentar as três equipes enquanto elas estiverem desfalcadas.

Já Atlético Mineiro, Náutico, Palmeiras, Figueirense e Ponte Preta seriam beneficiados com dois jogos cada.

Fonte: RegiãoNoroeste.com