Dedé elogia Douglas: 'Tem as mesmas qualidades que as minhas'

Segunda-feira, 16/07/2012 - 14:51

Dedé é só elogios a Douglas, seu novo companheiro de zaga. O jovem jogador assumiu a vaga no time após a lesão de Rodolfo no joelho esquerdo e o imbróglio envolvendo Renato Silva, que está na China para tentar agilizar a liberação do República Popular da China Shandong Luneng (CNH) para assinar o Cruz-Maltino.

- Acho que o Douglas está fazendo, de todo tempo que passou no Vasco, os melhores jogos. Bola aérea é excelente, tem boa estatura. Tem tudo para se tornar um dos melhores do elenco. Tem as mesmas qualidades que as minhas. É só ter mais tranquilidade e isso vem com o tempo - disse.

O Mito aproveitou para elogiar as peças que o elenco para o setor e lembra que eles estão se entrosando.

- Não fala tanto quanto eu. Tem de aprimorar algumas coisas, mas tem visão de jogo, me ajuda bastante, fala comigo para me orientar. Estamos nos entrosando. Temos um elenco que está bem servido no setor defensivo. Douglas está fazendo grandes partidas - ressaltou.

Douglas chegou ao Vasco em 2010 para a disputa do Campeonato Brasileiro sub-23. Ganhou chance na equipe de PC Gusmão no fim do ano e fez dupla com Dedé. Desde então, está no elenco profissional.

Fonte: Lancenet