Thiago Feltri e Nilton alertam para os perigos do Atlético-GO

Sábado, 14/07/2012 - 19:59

O jogo em casa contra o lanterna do Campeonato Brasileiro pode parecer fácil para a torcida, mas não para os jogadores do Vasco. O time enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m, em São Januário. Com apenas dois pontos em oito jogos, o clube goiano amarga a última colocação e perdeu o técnico Hélio dos Anjos, que pediu demissão nesta semana. O interino Jairo Santos comanda o time neste domingo.

Ex-jogador do Dragão, o lateral-esquerdo Thiago Feltri pede atenção. De volta ao time titular do Vasco após mais de um mês, o jogador acredita que a mudança de comando no Atlético-GO pode motivar os jogadores.

- O Atlético-GO não vem bem no campeonato, mas será um jogo complicado, difícil. Mudança no comando do time sempre mexe com o grupo. Eles vêm para cá procurando somar pontos. Temos de estar atentos e impor nosso ritmo desde o início do jogo.

Jogador do Dragão até dezembro do ano passado, Feltri ainda revelou que passou dicas sobre o adversário para o técnico Cristóvão Borges.

- Conheço vários jogadores do Atlético-GO. O time teve várias mudanças em relação ao ano passado, mas procurei passar algumas informações para o Cristóvão, que podem ajudá-lo a armar a equipe.

Nilton também alertou sobre os perigos do adversário, mas reforçou a responsabilidade do Vasco no jogo.

- Nos 15 primeiros minutos temos de tentar imprimir um ritmo forte. É uma partida perigosa. Do lado de lá todos querem mostrar serviço. Jogar em casa é uma responsabilidade a mais, já que estamos em terceiro e buscamos a primeira colocação. A força e a determinação têm que ser redobrada, mas temos que ter cuidado. Eles vão tentar nos surpreender.

O Vasco vai a campo neste domingo com Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro. Com 17 pontos, o time ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com