Douglas terá nova chance ao lado do ídolo Dedé

Quinta-feira, 12/07/2012 - 15:26

Renato Silva vai desfalcar o Vasco , domingo, contra o Atlético-GO , pela nona rodada do Campeonato Brasileiro . O zagueiro vai à China agilizar a papelada referente à sua liberação. Para que o novo contrato do jogador seja registrado na CBF, é necessário o atestado da federação chinesa. Para isso, o Shandong Luneng precisa liberá-lo. Assim, Douglas terá nova chance ao lado do ídolo Dedé.

Na rodada passada, diante do Figueirense , o técnico Cristóvão Borges esbarrou no mesmo problema. Sem Renato Silva, escalou o jovem zagueiro ao lado do Mito , já que Rodolfo se recupera de cirurgia no menisco e ainda deve ficar três semanas fora. O Vasco voltou de Florianópolis com o empate (1 a 1) , e Douglas aprovou sua atuação.

“Quero estar sempre ajudando o Vasco. Treino para isso. Toda vez que for escalado é que o treinador confia em mim e vou procurar dar meu máximo”, disse Douglas, aposta cruzmaltina para a posição desde 2011.

Quanto a Renato Silva, o zagueiro deve treinar nesta quinta normalmente. Mas na sexta segue para a China. O jogador estendeu seu compromisso com o Vasco por mais dois anos.

Fonte: O Dia online