Penalty investe em modelos diferentes de camisa branca e preta

Quinta-feira, 05/07/2012 - 13:57

O Vasco lançou, na tarde desta quinta-feira, na loja Gigante da Colina, em São Januário, os novos uniformes para a temporada 2012. A Penalty, fornecedora de material esportivo, apostou em modelos distintos. O branco será inspirado na década de 50 e terá gola, já o preto é inspirado no da conquista da Copa Libertadores de 1998. Dentre os jogadores da equipe profissional, desfilaram os meias Juninho Pernambucano e Felipe, além do zagueiro Dedé. Participaram ainda meninos do fraldinha, atletas do futebol feminino sub-17 e jogadoras de futevôlei do Vasco.

A escolha por dois perfis tem como objetivo aumentar as vendas dos produtos já que, tradicionalmente, os uniformes cruz-maltinos tinham como única diferença as cores. A expectativa, agora, é que o torcedor opte pelos dois modelos na compra.

O evento contou com um dj e um buffet para os convidados. Estiveram presentes o presidente Roberto Dinamite e a maioria dos diretores e conselheiros, além de alguns sócios. Logo após o desfile, a megaloja foi aberta para os torcedores, que faziam fila do lado de fora e puderam já comprar os uniformes.

As novas camisas do Vasco sairão ao preço de R$ 189,90.

Fonte: Lancenet