Allan ganhou camisa 100 e conselhos na despedida do Vasco

Sexta-feira, 29/06/2012 - 15:58

Agora é oficial. Depois de acertar com o Udinese, mas seguir treinando no Vasco, Allan se despediu do clube na manhã desta sexta-feira. Em seu último dia em São Januário, o jogador deu adeus aos companheiros, pegou o pôster com sua imagem do armário para levar de recordação e ainda recebeu uma camisa com o número 100 das mãos do diretor executivo Daniel Freitas.

- Saio feliz pelos títulos que conquistei, por participar desse grupo e ficar marcado em momentos inesquecíveis do clube. Deixo o Vasco com a sensação de dever cumprido, mas espero voltar para conquistar o que não consegui - disse o polivalente jogador ao site oficial do clube.

Muito querido entre os companheiros, Allan não escondeu a tristeza por deixar o Vasco para trás. Para ele, vai ser difícil ficar longe do clube, especialmente do “pai” Felipe.

- Fico feliz por tudo que conquistei, mas triste por deixar grandes amigos. Acho que daqui a pouco a gente vai acabar se esbarrando, seja em campo, ou, quem sabe, juntos, mais uma vez. Isso é o futebol, não tem jeito. Felipe foi uma pessoa que me ajudou muito, me dava muitos conselhos, vai ser difícil se despedir dele. Mas vou continuar mantendo contato com ele, por telefone, pela internet, a amizade vai continuar - afirmou.

Mas antes da despedida, o garoto pegou conselhos com Felipe e também com Rodolfo. Os dois lhe deram dicas de como se vestir no novo país.

- Eles possuem uma certa marra de estilistas. Eles gostam de nos ver bem arrumados e estão me ajudando. Quando fui lá para fazer exames percebi que eles se arrumam bem, nada de chinelo e bermuda para ir ao treino - revelou, aos risos.

Allan embarca para a Itália na manhã deste sábado. Ele chegou ao clube para atuar na base do futsal em 2005. Foi para o campo, chegou a ir para o Madureira, mas voltou. Em 2009, foi promovido ao time principal e ajudou o time no retorno à Série A Allan jogou de volante, meia e foi titular da lateral direita.



Fonte: GloboEsporte.com