Futmesa: Vasco tenta o bi da Taça GB 12 Toques neste fim de semana

Sexta-feira, 29/06/2012 - 09:31

A equipe cruz-maltina de futebol de mesa da modalidade 12 toques começa a busca pelo seu sexto título estadual interclubes nos dias 30 de junho e 1 de julho, no Clube Ginástico Desportivo que fica localizado na Rua Santa Alexandrina 1129 - Rio Comprido, ocasião em que será disputada a Taça Guanabara, correspondente ao 1º turno do estadual interclubes.

O Vasco atual campeão da Taça GB está no grupo A do campeonato estadual ao lado do Petropolitano F.C., Clube dos 500 - Duque de Caxias e do Fluminense. No grupo B, estão America F.C (atual bi-campeão), Flamengo, Ginástico e Friburguense.

Na Taça Guanabara, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo. As duas primeiras colocadas se classificam para as semi-finais que ocorrem no domingo.

Cada equipe atua com 4 jogadores titulares e 4 reservas em cada confronto no sistema de 4 rodadas (todos contra todos).

Os atletas vascaínos relacionados para a competição são: Alessandro Luiz, Ramos, Rhaniery, Marcell, Rodolfo, Marcelo Lages, Igor Monteiro, Toninho, João Victor, Alexandre Machado, Lucas Oliveira, Alexandre Lages, Édson Jardim e Ewerton Lucena.

A equipe vencedora da Taça GB garante vaga na final da competição e caso vença também a Taça Rio no segundo semestre, fica com o título estadual sem a necessidade de final.

A competição começa às 9:30 e é aberta ao público.

Fonte: Vasco Futmesa