Casaca: Sede do Calabouço está sem luz há 3 dias

Domingo, 24/06/2012 - 16:15

Sede do Calabouço às escuras

A tradicional sede do Calabouço, orgulho dos vascaínos que a construiram praticamente do zero e a desenvolveram, é mais um retrato do descaso da administração Dinamite com o Club de Regatas Vasco da Gama.

A sede está SEM LUZ há três dias. Desde sexta-feira. Neste fim de semana, sócios do clube foram impedidos de fazer sauna, os banheiros estão em péssimo estado e a insatisfação é geral. O desrespeito é total, a falta de cuidado com o sócio do Vasco absoluta e as desculpas (claro), as mais infantis.

Foi dito aos sócios que lá se viram impedidos de realizar suas atividades no final de semana, que o eletricista do Vasco teria comparecido ao local às 11 horas da manhã de sexta-feira, após ter sido percebido o problema e que 12 horas depois, portanto às 23 horas de sexta-feira, a Light compareceu à sede confirmando o parecer do eletricista do Vasco, de que se tratava de um problema externo.

ORA! Se faltar luz na casa do presidente do Vasco Roberto Dinamite ele ou sua mulher (mais provável) não vão questionar e buscar no noite e dia a resolução do problema junto aos órgãos competentes?

Se o clube é ou está acéfalo, isso não é problema dos sócios, pois mês a mês cai na conta do Vasco o pagamento da mensalidade ou taxa de manutenção de milhares de associados com suas contribuições em dia. Na hora de usufruirem desta condição de sócio, o que ocorre? TOTAL DESRESPEITO DAS PESSOAS QUE SUPOSTAMENTE REPRESENTAM O VASCO COM SEU QUADRO SOCIAL.

Mexam-se incompetentes! Mexam-se negligentes! Mexam-se preguiçosos!

Casaca!


Fonte: Casaca