Vôlei Base: Juvenil Feminino vence Urubu por 3 a 0 em São Januário

Quarta-feira, 20/06/2012 - 20:22

As vascaínas do vôlei juvenil derrotaram o Flamengo por três sets a zero, na noite da última terça-feira (19/06), no ginásio do Forninho, em São Januário, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Carioca.

O jogo

O primeiro set parecia perdido quando o rubro-negro abriu vantagem por 22 a 24, mas após o pedido de tempo, a equipe cruz-maltina voltou focada, conseguindo fechar o primeiro set por 27 x 25 ,com excelentes saques da oposto Isabela Ghetti.

No segundo set, o Vasco começou errando muito e o Flamengo abriu vantagem por 9 a 4. Com a entrada da levantadora Marcela Labruna e da Oposto Ivony Ramos, a equipe melhorou e logo empatou o jogo em 10 x 10. As meninas da colina retomaram o bom voleibol e conseguiram vencer o set em 25 x 21.

No terceiro set não faltou emoção. A equipe da casa começou com a levantora Marcela e a oposto Ivony de titulares no set, que parecia favorável ao time da casa. Mas após um relaxamento da equipe cruz-maltina, o time visitante virou o jogo. A partida seguiu igual até o final. Com placar em 23 x 23. A levantadora Marcela foi para o saque. E fechou a partida com um ace. Fim de jogo: Vitória do Vasco por 3 a 0.

- A partida foi de ótimo nível e muito emocionante. Quero parabenizar todas as meninas pela calma que tiveram nos momentos que estávamos atrás e agradecer pela assimilação rápida das informações passadas durante o jogo. Temos que valorizar muito este grupo que trabalha duro diariamente para representar nosso Vasco – comentou o coordenador e treinador do juvenil, Fred Lima.

Fonte: Site oficial do Vasco