Treino desta 6ª foi marcado por coletivo e muita conversa de Cristóvão

Sexta-feira, 15/06/2012 - 14:18

Mesmo sem Juninho, poupado do treino no campo, o técnico Cristóvão Borges comandou o segundo coletivo consecutivo na semana, algo incomum no Vasco. Desta vez, a atividade foi mais curta e contou com a presença de Romulo no time titular. A princípio, o volante, que ficou três semanas com a Seleção Brasileira, ocupou a vaga do Reizinho, mas, contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena Barueri, Fellipe Bastos é quem deve ser sacado. O restante da formação foi mantida, com Felipe na ala esquerda.

Com isso, o líder do Campeonato Brasileiro foi escalado da seguinte forma: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Romulo, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Os reservas foram de Alessandro, Max, Renato Silva, Douglas e Thiago Feltri; Abuda, Allan, Chaparro e Carlos Alberto; William Barbio e Pipico. Os outros integrantes do grupo praticaram finalizações a gol, como Diogo Silva, Fabrício, Renato Augusto e Jonathan.

Logo depois da atividade, Cristóvão chamou Allan para um papo particular. O jogador foi vendido para a Udinese-ITA, segue sendo utilizado, mas ficará na Colina só até o fim do mês. A seguir, repetiu a ação com Diego Souza, só que indicando movimentos e posicionamentos para o jogo. O camisa 10 foi um dos destaques da vitória sobre o Bahia, há cinco dias. Para encerrar o ciclo de conversas, o diretor Daniel Freitas e Felipe.

Diego Souza, aliás, foi um dos últimos a sair, porque participou de uma animada partida de futevôlei contra Pipico, na qual foi derrotado, e depois viu Renato Augusto, Eduardo Costa e Chaparro entrarem para acirrar mais a disputa.

Fonte: GloboEsporte.com